UA-142702713-1 Dia dos namorados: O desafio do beijo
top of page
  • Foto do escritorMOPS Brasil Blog

Dia dos namorados: O desafio do beijo


“É melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais. Se uma delas cai, a outra a ajuda a se levantar. Mas, se alguém está sozinho e cai, fica em má situação porque não tem ninguém que o ajude a se levantar.

Se faz frio, dois podem dormir juntos e se esquentar; mas um sozinho, como é que vai se esquentar? Dois homens podem resistir a um ataque que derrotaria um deles se estivesse sozinho.

Uma corda de três cordões é difícil de arrebentar.”

Eclesiastes 4:9-12


Noites frias de inverno + filme no sofá + marido = Beijo romântico! Acertei?


Quando foi a última vez que você beijou e foi beijada?


Quero dizer, um beijo daqueles de verdade. Não somente o beijo de "oi" ou "tchau", como a atriz principal em um de seus filmes favoritos.


Aqui está a minha lista dos 10 melhores beijos de cinema:


Não há nada como um bom beijo e, no entanto, alguns casais se esquecem da importância e da emoção de um beijo de verdade. Pode até existir alguma troca de beijos rápido ao sair ou bem-vindo-em-casa-mas-saia-do-meu-caminho-porque-estou-ocupada-demais, além disso, beijar as vezes se torna uma arte perdida. Para onde foram todos os beijos?


Os casais entendem que um bom encontro envolve ir jantar, talvez até um filme, e passar o resto do tempo beijando. Muitos beijos! É claro que os encontros de namorados também podem incluir muito tempo conversando, sonhando, rindo e criando muitas memórias.


Beijar se tornou uma coisa do passado em seu casamento? Se sua resposta for sim, você não está sozinha. Vamos ser intencionais nessa área também e assumir um compromisso de beijar nossos maridos apaixonadamente todos os dias durante um mês. Vale o esforço. Beijinhos não contam. Estou falando de beijos de verdade. O tipo de beijo que deixa você sem fôlego e torna os beijos nas novelas pálidos em comparação. Não precisa ser uma maratona de beijos, mas deve ser o tipo de beijo que diz: "Bem-vindo em casa. Fico feliz em ver você. Gosto de ter você ao meu lado. Você ainda é importante para mim. Estou lutando pelo nosso casamento."


Por que um desafio de beijo? É simples. Beijar é bom para os relacionamentos. Beijar é emocionante, íntimo e divertido. Beijar até queima calorias! Você sabia que o beijo apaixonado queima 6,4 calorias por minuto?

Acho que encontrei meu novo regime, meninas.


Seja corajosa! Aceite o desafio. Você consegue!

Nada melhor do que o dia dos namorados para começar!


Tasha Levert



Postado originalmente no blog do MOPS International.

Tasha Levert tem um Ph.D. em casamento e terapia familiar do New Orleans Baptist Theological Seminary. Ela é casada com o pastor de jovens e juntos eles têm três lindas garotas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page