UA-142702713-1 Você não está sozinha. A mudança está chegando
top of page
  • Foto do escritorMOPS Brasil Blog

Você não está sozinha. A mudança está chegando





É só com a gente ou este inverno está extra longo? Talvez você esteja um pouco para baixo porque Janeiro chegou e o mundo não reiniciou novo em folha como você pensou que seria. Mas o inverno está chegando ao fim e todos os sinais apontam para a primavera com a esperança que ela oferece. Se você também está na estação de inverno da maternidade, nós estamos aqui para te dizer que todas nós já estivemos lá e que as coisas vão mudar. Não queremos parecer um disco quebrado, mas também estamos aqui para te lembrar que não somente você consegue fazer coisas difíceis, mas você foi feita pra fazê-las. Você cresce e floresce através disso. Outro inverno longo e difícil? O frio não vai mesmo me incomodar.


Aqui estão algumas para você lembrar enquanto espera pela primavera chegar no seu próprio castelo de Arendelle :


Você não é a única. Você não é a única mamãe de bebê que se sente claustrofóbica usando o sling. Também não é a única mãe de criança pequena que fica exausta quando o filho pula o horário da soneca. Você não é a única que vai quase enlouquecer se tiver que fazer mais um tempo de quarentena com seus filhos. Garantimos que mesmo as mães que estão vencendo na vida a todo momento, elas também tem dias que se sentem que Deus contratou a mulher errada para o trabalho.

Você continua brilhando mesmo quando sua maternidade não está. Se o seu momento de maternidade não está cheio de glitter e brilhos como você esperava que seria, realmente não é você. Você não fez desta fase da maternidade uma decepção, mas foram nossos ideais impossíveis!


A verdadeira mágica está em como você faz cada dia longo e comum, virar um lugar seguro e amoroso para os seus filhos florescerem.

Você está ficando mais forte e mais esperta. Como você já deve saber, nós não podemos prometer que a próxima fase da maternidade vai ser mais fácil. Mas vai ser diferente e nova e você vai estar mais forte. Também já vai saber quando pedir ajuda, como administrar seu coração, mente e vida. Você também está crescendo em conhecimento sobre seus filhos e ganhando entendimento em facilitar para sua família a cada dia.


Você literalmente traz esperança em sua casa.


Conforme você passa por aqueles dias difíceis, você está vivendo Romanos 5:2-4 (NVI) : Nos gloriamos na esperança da glória de Deus, Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança ; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança.


Conforme você espera esse inverno passar, agarre-se nas verdades de Deus para firmar seus pensamentos quando seu dia começar a girar. Estaremos orando pelos seus caóticos quartos de brincar, home offices estressantes ou quartos de adolescentes cheios de tensão. Que em breve eles se transformem em lugares ensolarados, lugares de paz e perseverança, diariamente tocados pelo calor dos raios de esperança.



MOPS Internacional


MOPS is a registered trademark of MOPS International, Inc. mops.org

Copyright © 2022 by MOPS International, Inc.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page